Seg a Sex 7h às 17h

Canteiros centrais da Rio Branco recebem zeladoria do Programa Boniteza

Compartilhe:
Canteiros centrais da Rio Branco recebem zeladoria do Programa Boniteza

Com poda de grama e limpeza em toda a sua extensão, uma das principais vias de Juiz de Fora, a Avenida Barão do Rio Branco, está recebendo, desde a semana passada, os cuidados do Programa Boniteza. A previsão é que a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) conclua os serviços na avenida nos próximos dias.
 

Os canteiros das avenidas Juscelino Kubistchek, na zona norte, e Prefeito Mello Reis, no Aeroporto, também estão recebendo equipes da Empav com os trabalhos de limpeza e poda de grama.
 

Outro destaque é a limpeza que a praça José de Castro Barbosa, no bairro Vila Ideal, recebeu durante essa terça-feira, 3. Os trabalhos por lá já foram concluídos e agora a população do entorno já pode desfrutar de uma praça limpa e bem cuidada.
 

Além dos locais já citados, trabalhadores da Empav estiveram em outros dez bairros. Veja abaixo a lista completa dos locais atendidos nessa terça-feira, 3.
 

Canteiros da Avenida Garcia Rodrigues Paes, Jóquei Clube II*

Estrada da Mindoca, Borboleta*

Praça do bairro Alto Grajaú*

Praça José de Castro Barbosa, Vila Ideal*

Praça da E. E. Dilermando Costa Cruz, Linhares*

Cemitério Municipal, Poço Rico*

Trevo Salvaterra, Salvaterra*

Rua Antônio Fávero, Benfica**

Praça do Milho Branco, Milho Branco**

Rua Batista de Oliveira, Centro*
 

*poda de grama e limpeza

**poda de árvore
 

A programação diária de todas as atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link.
 

Todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empav fazem parte do Programa Boniteza. Você pode solicitar estes e outros serviços através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

Voltar para Notícias