Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura realiza manutenção de postes e luminárias na Avenida JK

25/03/2024
Compartilhe:
Prefeitura realiza manutenção de postes e luminárias na Avenida JK
A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) iniciou nesta segunda-feira, 25, uma operação para repor e manutenir postes em diversos pontos da Avenida Juscelino Kubitschek, que haviam sido danificados por acidentes de trânsito nas últimas semanas.
Além da reposição das estruturas que foram derrubadas, as luminárias dos demais postes, afetadas por conta dos danos causados à rede, também serão substituídas. Os reparos evitam o risco de novos acidentes, já que melh
oram a visibilidade na via e tornam mais seguro o fluxo de veículos e pedestres.
As equipes do Setor de Iluminação da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) têm agido para solucionar os problemas frequentes relacionados à colisão de veículos em postes na região.
A previsão é que os trabalhos na JK sejam concluídos até o final desta semana. Por conta das manobras com caminhões munck, é possível que o trânsito na via seja afetado e fique mais lento durante a execução dos trabalhos.
Brilha JF!
Vale destacar que toda a extensão da avenida, que é um dos principais acessos à zona norte da cidade, já conta com o sistema de iluminação LED, que é ainda mais eficiente que as lâmpadas convencionais.
Agora, mais de 80% do município já conta com o novo sistema e os trabalhos avançam diariamente, assim como as manutenções e substituições de lâmpadas queimadas. As ações permanecem em andamento na cidade e a programação diária completa pode ser conferida na página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário através do link.



Voltar para Notícias