Seg a Sex 7h às 17h

Brilha JF: Prefeitura instala luminárias LED em mais quatro bairros de Juiz de Fora nesta semana

20/03/2024
Compartilhe:
Brilha JF: Prefeitura instala luminárias LED em mais quatro bairros de Juiz de Fora nesta semana

Iluminação de qualidade a toda população é mais um dos compromissos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Nesta semana, as equipes de iluminação da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) realizaram a troca das lâmpadas convencionais por luminárias LED em mais quatro bairros do município. Agora os bairros Caiçaras, Milho Branco, São Pedro, Santos Dumont e Viña del Mar contam com o novo sistema de iluminação.

A implantação da nova iluminação, que é mais eficiente e econômica que as lâmpadas convencionais, garante mais conforto e segurança para motoristas e pedestres que circulam pelos bairros. Somente em março outros cinco bairros também saíram das lâmpadas amarelinhas para as luminárias LED. São eles: Adolpho Vireque, Borboleta, Costa Carvalho, Jardim Casablanca e Martelos.

As ações seguem em andamento na cidade e a programação diária completa pode ser conferida na página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário através do link. Para solicitar serviços de zeladoria em vias públicas, como tapa-buracos, poda e corte de árvores, limpeza de praças, trocas de lâmpada e outros, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, através do telefone (32) 3690-7241 (ligação ou WhatsApp).

Voltar para Notícias