Seg a Sex 7h às 17h

Empav atende 43 vias com a operação tapa-buracos durante o recesso de Carnaval

24/02/2023
Compartilhe:
Empav atende 43 vias com a operação tapa-buracos durante o recesso de Carnaval

Enquanto os bloquinhos de rua e os desfiles na avenida agitavam a cena cultural da cidade, as equipes da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) seguiam a todo vapor com os trabalhos de zeladoria. Somente com a operação tapa-buracos, a PJF atendeu 43 vias, em 26 bairros.

Entre sábado, 17, e a quarta-feira de Cinzas, 22, as equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) realizaram cerca de 1149 recomposições pelas ruas do município, aplicando um total aproximado de 360 toneladas de massa asfáltica.

O diretor-presidente da Empav, Richard Tavares, destacou a importância de mais uma força-tarefa realizada. “Temos visto, mais do que nunca, neste último período, o quanto as mudanças climáticas estão impactando a nossa vida, o nosso dia-a-dia. De nossa parte, não temos medido esforços para, em qualquer oportunidade, garantirmos um trabalho de excelência e atendimento à população. Sabemos das grandes demandas da cidade e essa atuação durante o recesso de carnaval reitera o nosso compromisso e cuidado com Juiz de Fora”, diz Richard.

Confira os bairros atendidos pela operação tapa-buracos durante o Carnaval:

Alto dos Passos

Benfica

Bom Pastor

Carlos Chagas

Cascatinha

Centro

Costa Carvalho

Francisco Bernardino

Graminha

Jardim do Sol

Jardim Natal

Manoel Honório

Marumbi

Monte Verde

N. Sra. Aparecida

Parque das Águas

Parque Guarani

Poço Rico

Progresso

Recanto da Mata

Santa Luzia

Santos Anjos

Santos Dumont

São Mateus

Vila Esperança II

Vivendas da Serra

As atividades da Empav seguem em andamento em diversos pontos da cidade. A programação diária completa pode ser conferida através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link. Para solicitar serviços de zeladoria em vias públicas, como tapa-buracos, poda e corte de árvores, limpeza de praças e outros, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, através do telefone (32) 3690-7241 (ligação ou WhatsApp).

Voltar para Notícias