Seg a Sex 7h às 17h

PJF atende 30 bairros com a operação tapa-buracos em uma semana

30/01/2023
Compartilhe:
PJF atende 30 bairros com a operação tapa-buracos em uma semana

Entre os dias 23 e 28 de janeiro, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) esteve em 30 bairros da cidade com a operação tapa-buracos. Em seis dias trabalhados, as equipes da PJF atenderam 69 vias.

Uma das avenidas mais movimentadas da cidade, a Deusdedith Salgado (entrada e saída de Juiz de Fora), no bairro Teixeiras, recebeu reparos no pavimento, e agora quem passa pela via já pode perceber a diferença. Com os buracos recompostos, o trânsito está mais fluido e mais confortável para pedestres e motoristas que passam pelo local.

Outra importante via que também recebeu manutenção é a Avenida Pedro Henrique Krambeck, no São Pedro. Os buracos causados pelas últimas chuvas já foram recuperados e agora os moradores da região podem circular pela via com maior segurança.

Confira os bairros atendidos:

Aeroporto

Alto dos Passos

Borboleta

Centro

Dom Bosco

Francisco Bernardino

Guaruá

Humaitá

Jardim Glória

Jardim Natal

Linhares

Mariano Procópio

Monte Castelo

Mundo Novo

Nossa Senhora de Lourdes

Parque Jardim da Serra

Santa Cândida

Santa Catarina

Santa Cruz

Santa Isabel

Santa Luzia

São Benedito

São Damião

São Dimas

São Mateus

São Pedro

Teixeiras

Vila Alpina

Vila Ideal

Vitorino Braga


No período citado, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) realizou a recomposição de 2.006 buracos, aplicando, aproximadamente, 615 toneladas de concreto betuminoso usinado à quente (CBUQ), a conhecida “massa asfáltica”. Em média, foram tampados 334 buracos por dia no município.

As ações seguem em andamento na cidade e a programação diária completa pode ser conferida na página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário através do link. Para solicitar serviços de zeladoria em vias públicas, como tapa-buracos, poda e corte de árvores, limpeza de praças e outros, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, através do telefone (32) 3690-7241 (ligação ou WhatsApp).

Voltar para Notícias