Seg a Sex 7h às 17h

PJF finaliza pavimentação asfáltica da rua Professor Godinho, no Mariano Procópio

25/11/2022
Compartilhe:
PJF finaliza pavimentação asfáltica da rua Professor Godinho, no Mariano Procópio

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) segue com as ações de melhoria na mobilidade urbana. Nesta sexta-feira, 25, equipes finalizaram os serviços de pavimentação e recomposição asfáltica na Rua Professor Godinho, no bairro Mariano Procópio.

A pavimentação foi feita em toda a extensão da vida totalizando 204 metros de asfalto novinho, com aplicação aproximada de 230 toneladas de CBUQ (massa asfáltica). A obra na via, que se destaca por interligar avenidas importantes como Coronel Vidal, Henrique Burnier e Brasil, vai beneficiar muitas pessoas que passam por lá todos os dias.

Os trabalhos de pavimentação asfáltica da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) seguem na Avenida Ibitiguaia, no bairro Santa Luzia, nos trechos onde as obras na beira do córrego já foram concluídas.


Tapa-buraco

Ainda nesta semana, as equipes da Empav estiveram em 30 ruas, de 18 bairros com a operação tapa-buracos.


Veja abaixo a lista completa de bairros atendidos:

Santa Luzia

Teixeiras

Sarandira

Francisco Bernardino

Bairu

Grama

Carlos Chagas

Cerâmica

São Mateus

Aeroporto

Linhares

Vitorino Braga

São Pedro

Barreira do Triunfo

Barbosa Lage

Centro

Marumbi

Nova Era


Os trabalhos seguem em andamento em vários pontos da cidade e a programação completa das atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada diariamente através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link.

Todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) fazem parte do Programa Boniteza. Estes e outros serviços podem ser solicitados através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

Voltar para Notícias