Seg a Sex 7h às 17h

PJF conclui projeto

Compartilhe:
PJF conclui projeto

Os trabalhadores da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav), participaram, na última sexta-feira, 27, do encerramento do projeto “Se Cuida!”, realizado em parceria com o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), da Subsecretaria de Vigilância em Saúde (SSVS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em que foram promovidas rodas de conversas com temas relacionados a infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). 
 

Em parceria com as Secretarias de Saúde (SS), de Esporte de Lazer (SEL) e de Mobilidade Urbana (SMU), além da participação da faculdade de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), os funcionários da Empav tiveram acesso a diversos serviços, como atualização da carteira vacinal, testagem e diagnóstico de sífilis e hepatites B e C, aferição de pressão, ginástica laboral, conscientização sobre cuidado e saúde no trabalho, distribuição de materiais relacionados à campanha “Maio Amarelo” e informações sobre animais peçonhentos, com identificação de espécies e especificidades de cada um. 
 

Para o diretor-presidente da Empav, Richard Tavares, o “Se Cuida!” é mais uma demonstração do compromisso da administração com o trabalhador. “Cuidar de quem cuida da cidade é essencial. Os que compõem as equipes, que estão nos trechos diariamente, são peças fundamentais para as mudanças que estamos vendo nas ruas de Juiz de Fora, por isso, a saúde e o bem estar dessas pessoas são prioridades na nossa gestão”. 
 

As rodas de conversa tiveram início no dia 28 de abril e seguiram nos dias 5, 12, 19 e 25 de maio, tendo sido a última na quarta-feira, 25, realizada no Horto Florestal, com foco nas acauteladas da Penitenciária José Edson Cavalieri (Pjec) que prestam serviços para a Empav. 
 

A Empav agradece a parceria das secretarias e demais instituições que contribuíram na execução e sucesso do projeto “Se Cuida!”, e reitera a importância do cuidado com os que tanto se dedicam a fazer de Juiz de Fora uma cidade cada vez melhor para viver, visitar e investir.

Voltar para Notícias