Rua no Bairro Bandeirantes recebe novo asfalto

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) está realizando o recapeamento asfáltico da Rua Sargento Cunha, no Bairro Bandeirantes, região nordeste. Diariamente, 402 viagens de oito linhas de ônibus trafegam pelo local, principal rua do bairro.

Ainda esta semana, a equipe de recapeamento seguirá para a Rua Álvaro José Rodrigues, no Bairro Santos Dumont, região oeste, onde trafegam cinco linhas de ônibus em 186 viagens diárias. Em seguida, em Santo Antônio, região sudeste, o trabalho contemplará seis ruas com novo asfalto: Luiz Felet, Pedro Trogo, Francisco Fontainha, Alexandre da Ressurreição, Francisco Rodrigues Silva e Francisco Pereira. Na região já está sendo feita recomposição de base, serviço preliminar ao asfalto.

As obras de recapeamento asfáltico estão sendo executadas com recursos do Programa de Financiamento Para Infraestrutura e Saneamento (Finisa), que destina R$ 50 milhões para recuperação de vias. Ao todo, 19 ruas de 13 bairros já foram contempladas. “Muitos locais ainda serão asfaltados, pois esse programa prevê obra para este e o próximo ano. Nossa prioridade são os corredores do transporte público coletivo em todas as regiões da cidade”, ressaltou o diretor-presidente interino da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), Carlos Eduardo Meurer.

Foto: Divulgação


ler todas notícias


Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação